Sem titulo, 2022. Alumínio, meias de poliamida e fibra siliconada. 100 x 90 x 62 cm. Foto: Gustavo Balbela.Exposição individual Algo turvo, cremoso e entorpecido - Museu do Trabalho, Porto Alegre - Brasil. Curadoria de Taís Cardoso.

Pinça n.3, 2021. Poliamida, fibra siliconada, extrator de rolamento, balancinho, gancho, porcas e barras roscadas. 100 x 30 x 50 cm. Foto: Ana Pigosso. Exposição coletiva A margem é mais larga que o vão, Central Galeria, São Paulo - Brasil. Curadoria de Talita Trizoli.

Sem título, 2019. Sacolas plásticas distorcidas manualmente e barra roscada. 150 x 30 x 30 cm. Trabalho desenvolvido durante a residência PIvô Pesquisa (São Paulo - Brasil, 2019).

Esculturas incluídas na exposição individual Voltaremos outros sob o mesmo sol, Galeria Aura, (São Paulo - Brasil, 2018). Curadoria de Ulisses Carrilho.

Colônia, 2018. Meias de poliamida, fibra de silicone, peulúcia, cabelo sintético, lã, silicone, tinta acrílica e arame. Exposição coletiva Hecatombe, curadoria deThierry Freitas na Galeria Sancovsky, (São Paulo - Brasil, 2018).

Formação, 2017. PVC, espuma de poliuretano, plástico bolha, silicone, fita de alumínio, fibra de vidro, resina, tinta acrílica e tinta spray. 120 x 90 x 60 cm (aprox.). Mostra do 2o Prêmio Aliança Francesa de Arte Contemporânea, Paço Municipal, (Porto Alegre - Brasil, 2018). Fotos: Nelson Azevedo

Aparecimento, 2017. Resina, papel vegetal, silicone, papel alumínio, tinta acrílica, spray. 120 x 60 cm.

Açaí, cranberry, tropical, 2017. Resina epóxi, pigmento, papel alumínio, espuma de poliuretano, filme PVC e meia de poliamida. 39,5 x 147 x 10 cm. Trabalho desenvolvido durante a residência artística do Red Bull Station (São Paulo - Brasil, 2017), integrando a exposição das 13a e 14a turmas de residência, com curadoria de Fernando Velázquez. Fotos: Carolina Marostica (1) e Edouard Fraipont (2).

Cadeira, 2014-2017. Acrílica, spray, papier maché, plásticos, bola de vinil, fita adesiva, gesso e poliuretano sobre cadeira de madeira. 95 x 65 x 60 cm. Trabalho realizado durante o mestrado na Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa (FBAUL) e apresentado na ocasião da defesa pública de dissertação (FBAUL, Lisboa - Portugal, 2017).